Aguarde, carregando...

VENDAS

5 dicas para vender mais no Instagram

TEAM Hoonz
Publicado por TEAM Hoonz
em 25/04/2020 às 17h48
5 dicas para vender mais no Instagram

Evite abusos de conteúdo, siga um ritmo diário de postagem saudável, e pense mais nos seus seguidores antes de postar qualquer coisa.

Vender na rede social que hoje supera a marca de 1 bilhão de usuários/mês nunca foi tão fácil, e pra facilitar ainda mais as suas vendas nela, separei abaixo 5 dicas para você conseguir vender mais no Instagram. 

1 - Seja simples, seja incrível:

Quando falamos em ser simples, queremos dizer para você facilitar a vida do seu cliente. Pense o seguinte: O meu cliente consegue facilmente encontrar o que procura em meu perfil? Facilite a sua comunicação com o seu cliente e você verá melhorias astronômicas nas suas vendas. 

2 - Seja criativo(a):

O Instagram hoje oferece várias possibilidade de criação de conteúdo de forma fácil, sem precisar usar um editor externo. Use sua criatividade para criar stories atrativos, principalmente utilizando vídeos que chamam muito mais atenção do que foto e quando usar foto, tente caprichar. Evite abusos de conteúdo, siga um ritmo diário saudável

3 - Estimule interações:

Não adianta só postar e esperar os resultados... é fundamental o feedback da sua audiência para você saber se está agradando ou não. Use enquetes no stories(temos várias opções) para saber a opinião deles sobre o seu conteúdo, produtos, serviços, etc. 

4 - Venda sem vender:

Evite postar somente fotos de produtos. As pessoas estão saturadas de receber diariamente um turbilhão de promoções, descontos, lançamentos, e simplesmente ignoram. Não vai ser diferente se você fizer o mesmo. A dica é, tente mostrar o real benefício do produto, pessoas usando, pra que desperte o interesse

5 - Valorize o atendimento:

E por último não podemos deixar de falar de algo muito importante que vejo inúmeros negócios pecarem e perderem muitas vendas, que é o mal atendimento. Procure manter as notificações do seu Instagram ativa para receber os directs de seus clientes e responder em tempo hábil. Acredite, isso pode lhe render boas vendas! 

Se você gostou dessas dicas, deixa aqui nos comentários para sabermos se continuamos trazendo mais dicas como essa, fechado?

Deixe seu comentário: