Aguarde, carregando...

VENDAS

5 formas para vender mais em meio a pandemia do covid-19

Itallo Lima
Publicado por Itallo Lima
em 28/04/2020 às 22h27
5 formas para vender mais em meio a pandemia do covid-19

Evite aglomerações de pessoas em seu negócio e aposte no atendimento personalizado um a um. Entregas/atendimento à domicílio é sempre uma boa alternativa

Em momentos de crise, enxergar oportunidades são para poucos que têm visão. E para te ajudar a não passar tanto sufoco com essa pandemia que o coronavírus vem causando, separamos 5 formas de você continuar faturando mesmo o seu negócio estando fechado.

1 - Invista no Mercado Online:

Não basta ter um perfil no instagram e achar que já está investindo no mercado online. É preciso muito mais, e é fundamental fazer do jeito certo para que você obtenha grandes resultados. Aposte em Youtube + Instagram + Facebook + Site/E-commerce, e relacionamento online com o seu cliente.

2 - Aposte em Delivery:

Pra quem depende de clientes em seu estabelecimento para faturar, é fundamental investir em delivery. Com as pessoas estando mais em casa, elas passam a realizar mais pedidos com entrega à domicílio, principalmente no nicho de alimentos.

3 - Dê atenção ao Suporte:

Um dos principais erros de negócios que pegamos aqui na agência, é o mal atendimento. Às vezes o seu cliente manda mensagem e não obtém retorno em tempo ábil, ou até mesmo não tem retorno nenhum. São telefones que não funcionam e até mal atendimento presenciais. Invista sempre em um bom atendimento em todos os canais de venda, e com certeza o seu retorno será muito maior.

4 - Ouça o seu cliente:

Fazer pesquisas recorrentes com o seu público é fundamental para descobrir o que eles querem no momento, e o que estão achando do seu conteúdo. Com isso você obtém sacadas para melhorar cada vez mais o seu negócio oferecendo sempre o que o seu cliente está buscando com o melhor custo benefício.

5 - Foque em atendimento 1 a 1:

Evite aglomerações de pessoas em seu negócio e aposte no atendimento personalizado um a um. Entregas/atendimento à domicílio é sempre uma boa alternativa. Se puder também seria interessante atender um a um com horários diferenciados em seu local de trabalho, não esquecendo de manter uma higiene conforme recomendação de orgãos da saúde pra manter a segurança das partes envolvidas e aumentar a credibilidade do seu negócio.

Com essas 5 formas, o seu cliente se sente até mais privilegiado e confortável, podendo comprar mais e até lhe indicar. Curtiu? Manda para os amigos empreendedores!

Deixe seu comentário: