Aguarde, carregando...

PROSPECÇÃO

Hoje, o cliente é que te procura e não o contrário. Mude, e venda mais!

TEAM Hoonz
Publicado por TEAM Hoonz
em 23/04/2020 às 17h55
Hoje, o cliente é que te procura e não o contrário. Mude, e venda mais!

Você precisa dar o primeiro passo e abrir a mente para conhecer, enquanto ainda pode, um novo mercado onde também pode se dar muito bem!

Faça o seu cliente vim atrás de você fazendo as coisas do jeito certo. Pare de jogar dinheiro fora com propagandas que não te dão retorno, ou com estratégias mal elaboradas. Vou te mostrar o que realmente funciona.

Já passamos da era industrial, as coisas mudam e mudaram realmente. Se você ainda não percebeu, a atenção das pessoas está toda focada no digital. Pergunte a si mesmo, quem você conhece hoje que não possui ao menos uma rede social? Whatsapp? Difícil né? Pois é... 

Então, se a atenção das pessoas(incluindo os seus clientes) está voltada ao digital, mais em específico à internet, é óbvio que elas irão procurar coisas que as satisfaçam e que resolvam os problemas delas. Seja no youtube, no google, instagram, facebook, etc. Elas procuram. E aí... infelizmente acham o seu concorrente.

Que bizarro né? Mas é isso que acontece todos os dias. As pessoas procuram soluções diariamente, ou até sem saber que precisam, elas compram algo só de ver. Ai que rola a oportunidade do seu negócio fazer um marketing decente para que consiga impactar essas pessoas do jeito certo.

E qual marketing é esse? Eu falo do marketing que faz grandes empresas faturarem milhões anualmente, e que aplicamos nos negócios dos nossos clientes. São estratégias que irão solidificar o seu modelo para que te permita ter uma carteira de clientes e uma recorrência em constante crescimento para fazer a sua empresa decolar.

Mas eu sei que essa realidade de sucesso não é pra todo mundo, muito porque, nem todo mundo se dá a oportunidade de inovar, e se adaptar as novidades do mercado. É por isso que a sua concorrência está ali aparecendo para teus clientes e você não.

Mas mesmo ela aparecendo, você também pode aparecer e de um jeito que pode reverter essa situação. Mas você precisa dar o primeiro passo e abrir a mente para conhecer, enquanto ainda pode, um novo mercado onde também pode se dar muito bem!

Então, se você tem realmente visão como empreendedor, aproveita a oportunidade e solicita uma consultoria que ainda é gratuita e você vai entender como pode conseguir mais clientes e vender mais!

Veja também:

Confira aqui alguns artigos relacionados e obtenha mais dicas de prospecção.

Deixe seu comentário: